quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Bolsas coloridas - Lançamentos



Foi-se o tempo em que a única maneira de usar uma bolsa era combinando-a com a cor e o estilo dos sapatos. Hoje em dia o que vale é o estilo e a elegância que esta peça agrega ao visual, e por isso cada vez mais as mulheres tem apostado em Bolsas coloridas. Este acessório pode estar em harmonia com as cores da roupa, joias, bijuterias… Ou ainda destoar de todo o resto!

  
  
Entra no site e confere todos os modelos e todas as cores: 
Aqui vão algumas dicas:
1. Combine a bolsa com alguns acessórios, ou combine-a com nada
- Para montar visuais básicos e clean, como os do dia a dia de trabalho, ou para um almoço com as amigas, faça da bolsa o foco da sua produção. Utilize peças de cores neutras e escolha uma bolsa colorida para dar o toque final;
- Uma boa ideia para combinar a cor da bolsa com a de outros acessórios é utilizar tons da mesma família. Por exemplo: lenço laranja e bolsa amarela; maxi colar lilás e bolsa roxa.
2. Aposte em tons da moda
- As cores deste verão serão bastante vivas e chamativas. Logo, invista em cores como verde limão, laranja, amarelo, vermelho, azul-turquesa, coral e tonalidades neon nos detalhes.
3. Transforme o visual
- A bolsa colorida pode ser a tacada certa para transformar roupas simples e básicas. A dupla calça jeans + regata branca pode ganhar muito estilo com uma bolsa colorida;
- Mesmo com roupas estampadas você pode usar e abusar da bolsa colorida. Em looks com tema militar, que tal incrementar com uma bolsa vermelha? Já na temática das estampas de azulejo, é interessante intercalar com uma bolsa amarela. Quando for apostar no estilo étnico, prefira uma cor que esteja entre as já utilizadas no resto do visual.
Gostou da ideia? Agora é só investir na sua bolsa colorida e para arrasar no verão 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário