quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O brinco que combina com Você.

 
                    


Para fazer a combinação correta entre o brinco e o comprimento do seu cabelo necessariamente você não precisa usar jóias caras e de marca, é possível fazer uma combinação perfeita e harmoniosa usando apenas bijuterias. Escolhendo os acessórios certos você pode valorizar o brinco e chamar mais atenção para o seu rosto.
Se você tem os cabelos curtos poderá usar e abusar de todos os tipos e tamanhos de brincos, em especial os maxi. Afinal, o cabelo curto destaca todos os modelos de brincos, além de valorizar o rosto deixando a mulher ainda mais feminina. Portanto, abuse dos brincos com pedrarias, pingentes, franjas e modelos coma argolas.Hoje em dia, são tantas variedades e modelos de brincos que acabam deixando as mulheres confusas na hora de escolherem seus acessórios. A dica para as mulheres que possuem cabelos com comprimento médio é optar pelos brincos mais delicados ou modelos com tamanho médio. Caso você deseja usar um brinco em tamanho maxi, procure utilizar o cabelo atrás da orelha para deixar o brinco em evidência.
Para você que tem os cabelos longos também está livre para usar todos os modelos de brincos. A única dica é para tomar cuidado para o brinco não enroscar no cabelo, em especial os brincos de argolas. Os maxi brincos combinam perfeitamente com os cabelos compridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário